20 novembro 2006

Sinto-me Feliz


Fotografia de Paulo César

Sinto-me feliz, com um novo sorriso no rosto, com um novo olhar... no futuro que me desafia. Deixo-me levar nesta alegria que suplanta qualquer cansaço, que procura novas pistas, novos sinais... incessantemente e sem receio. Hoje, sinto-me como se esta alma plana tivesse renascido... e isso ninguém me pode tirar.

Com as emoções à flor da pele, com um sorriso rasgado e destemido... continuo este caminho que se torna, novamente, saboroso.

Porque a minha alma continua a ser um espelho, onde se relecte tudo o que sou e onde se pode ver tudo o que vai em mim, porque mesmo que queira esconder o que me percorre as veias... não consigo!

1 comentário:

www.paulocesar.eu disse...

obrigado mais uma vez por divulgar o meu trabalho

abraço

paulo cesar

www.paulocesar.eu