08 novembro 2006

Senta-te e Sente


Fotografia de Paulo Madeira

Sento-me aqui, penso e finto o olhar no horizonte que tenho pela frente... porque há momentos em que a vida nos deixa suspensos, à espera do que pode vir, do que ainda há pela frente neste caminho! Apesar de pensar que a vida é, como já disse muitas vezes, para seguir em frente e sem olhar para trás... há momentos em que se deve parar para pensar e reflectir nos próximos passos, porque estes serão os mais importantes que se têm pela frente.

Há tanta coisa que muda de repente na nossa vida e por isso há que parar um bocado no caminho e aproveitar os momentos de espera, em que a vida nos deixou suspensos... para descansar e para sentirmos o que vai dentro de nós! E aqui estou eu... suspenso e sentindo o que me corre nesta alma plana.

Por isso, se a vida te deixou à espera... senta-te e sente o que te corre na alma!

1 comentário:

Anónimo disse...

Senta-te, pensa e medita. Fazes bem! Mas não te percas esperando que dias melhores batam à tua porta...Desperta! O tempo não pára à tua espera! ;)