24 novembro 2006

Há Uma Luz


Fotografia de Mar de Sonhos

Há uma luz que brilha cá dentro, que ilumina e aquece a alma em todos os momentos... de uma forma única e especial.

E de repente aparece esta luz... que só ela entende os meus silêncios... que só ela conhece os meus segredos... que só ela compreende cada gesto... só ela! Há uma luz que brilha e que me faz sorrir, que me faz levantar a cabeça e olhar o futuro... que me faz sonhar. Que me faz subir ao céu e que é a minha inspiração...

Quero ver esta luz brilhar sempre dentro de mim, porque é ela que me traz felicidade e alegria ao meu dia, porque é ela que me transforma e me ajuda a viver...

Há uma luz que brilha cá dentro... que nem o vento poderá apagar!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ando a precisar de uma luz assim... gosto de te ver assim... que o toque de Deus esteja sempre contigo.