13 novembro 2006

Olha-me Sem Receio


Fotografia de Sérgio AVC

Sente a profundidade do meu olhar, num olhar directo e definido, sem medo do que podes ver surgir no espelho da minha alma. Olha-me nos olhos, sem desviar o teu olhar do meu, para poder sentir a tua alma e descobrir o que, a custo, tentas esconder e tens medo de mostrar.

Não tenhas receio... porque a vida deve ser vivida sem medo do que vem a seguir, sem medo de assumir o que se sente e sem receio de enfrentar a verdade que se carrega dentro da alma.

Gosto da profundidade que os olhares transmitem, porque mais que um espelho... são uma porta de entrada para os sentimentos e para a profundeza das verdades que somos e que nos tornam únicos, especiais e verdadeiros!

Olha-me sem receio, porque só assim compreenderás tudo o que há em mim...

Sem comentários: