29 novembro 2006

O Sol Que Brilha Em Mim


Fotografia de VaReTaS

Um novo dia... um raio de luz que desponta sobre mim, que me aquece a alma e que me anima o espírito, que me faz esquecer o cansaço e que me faz sorrir e transbordar de felicidade. A felicidade que não consigo esconder e que torna os meus dias mais alegres, mais coloridos e mais tranquilos.

És o sol que me ilumina a alma e que mesmo de noite me acende o coração, porque brilhas sem parar... no meu pensamento, não com uma luz trémule, mas como uma chama forte e que fugazmente me domina e é cada dia mais bonita e preciosa. Uma luz que dificilmente o vento poderá apagar, porque eu a protego e guardo dentro de mim, como um tesouro que quero guardar... sempre junto a mim!

És o sol que brilha em mim, com uma luz tão forte que ofusca as palavras...

Sem comentários: