17 junho 2006

Sou Como Um Farol


Fotografia de João Ferreira

Sou como um farol que brilha nesta imensidão,
onde me percorro e vagueio na beleza da natureza,
à procura de respostas que me fogem quando preciso,
onde encontro dúvidas e certezas que me fazem perceber
que tenho uma luz, uma chama... que ilumina a minha vida.
Sou como um farol que guia e indica o caminho,
que ajuda a definir rumos e traçar rotas de viagem,
numa viagem que é a vida, a vida que sou e a que me rodeia
num constante pulsar de beleza e natureza súbtil
que transborda para fora destas linhas que escrevo.
Sou como um farol que se acende no caminho da escuridão,
pronto a ser o amigo que ajuda na dificuldade...
pronto para ajudar a descobrir uma alma plana
que anseio por encontrar em mim, em ti e em todos.

Sem comentários: