19 junho 2006

Salto na Vida


Fotografia de Isabel Osorio

Salto nesta vida que não me prende,
Na vida que quero viver no limite da resistência,
No limite da minha alma plana que se solta de mim,
Que esvoaça livre na planura do espírito que sou.
Um espírito que se desprende de mim constantemente,
Que nasce e renasce em cada momento que vivo,
Que mergulha, com um sorriso de natureza desafiante,
Na imensidão de sensações que descubro à minha frente.
Sou como uma só verdade que não teme desafios,
Que não teme o destino que o futuro lhe reserva,
Que enfrenta cada caminho com passos seguros,
Que sente cada pulsar do coração com uma força única,
Uma força que me dá energia para continuar a caminhar.
Mergulho e sinto a água salgada tocar-me a pele,
Uma água que me dá vida e que me faz emergir
Na realidade fantástica que dentro de mim existe,
Na alma plana que me transformo e revoluciono
Em cada agitação da alma plana que me domina,
Num segregar de vontades e desejos que aspiro,
Sem nunca descansar na descoberta deste espírito
Que cada vez tenho mais vontade de mostrar.
Sou um espírito único prestes a explodir dentro
Da alma plana que quer exteriorizar-se e ser descoberta.

Sem comentários: