Fotografia de Nuno Milheiro
A beleza da vida é como as nuvens e a chuva que vai-e-vem em ciclos irregulares, aparecendo e desaparecendo tão depressa como o vento que a empurra. Há dias de sol em que tudo corre bem e a vida é alegre e bela e há os dias de chuva que cobrem, com a sua escuridão, a beleza que o dia tem.
Todos os dias são diferentes, nem todos os dias faz sol, mas nem todos os dias chove torrencialmente... só depende de nós dar beleza à vida, em função do "tempo" que faz no dia que vivemos. Em vez dos lamentos por mais um dia de chuva que cai sobre nós, devemos dar alegria à vida por mais um pingo de chuva que cai na pele... porque esse é um sinal de que estamos vivos e que podemos ter mais um dia para provar a nossa resistência às adversidades e, sobretudo, demonstrar a nossa vitalidade.
Hoje está um dia de chuva e um céu cheio de nuvens, que poderá passar depressa, se eu mostrar que quero dar beleza a um dia que por mais pingos que me caiam na pele... eu sei lutar e tenho força para soprar as nuvens para longe!
Sem comentários:
Enviar um comentário