27 outubro 2006

A Janela


Fotografia de VaReTaS

Há uma janela em ruínas, que está numa rotura eminente, que me deixa ver a beleza do mundo que há lá fora... que me deixa sentir a natureza e tudo o que ela me pode dar e trazer. Olho deste lado da janela em ruínas, para a natureza que em cada pulsar do coração que bate em mim se renova, num gesto de força e de desafio, que me dá coragem para continuar a minha caminhada!

Há uma janela em ruínas que me ajuda a ter força para a recuperar... para lhe dar uma nova beleza e um novo ar, que me ajude a olhar para o mundo lá fora, de uma maneira diferente, a encarar o futuro com uma nova mentalidade e com uma nova esperança. Há uma janela em ruínas que por ser pequena, não me deixa ver muito longe, mas que se me chegar mais perto consigo ver um espaço mais abrangente, mais espectacular e que me renova o espírito!

Há uma janela em ruínas... mas que, pelo menos, ainda me deixa ver!

Sem comentários: