18 janeiro 2007

Aqui Brilharás...


Fotografia de Teufel

Há momentos assim... que custam a passar, mas que deixam na alma um sabor doce por saber que, apesar de difíceis, existem e podem ser vividos... e que por não matarem nos tornam mais fortes! São estes momentos que nos fazem sentir preenchidos e cheios de vontade de correr e ir mais além, lutando sempre e sem olhar para trás... porque o futuro pertence-nos e será aquilo que dele quisermos fazer. O destino surpreende-nos, põe-nos à prova, mas dá-nos sempre um reverso da medalha que por si só faz com que Tudo, mesmo Tudo, valha a pena!

A minha alma percorre agora a Ponte para a Eternidade e com ela leva o meu coração. A inquietante calma e paz interior que me invadem dão-me confiança e força para lutar, dão-me persistência e vontade de levantar a cabeça e olhar para a frente... fitando o futuro com emoção e desejo de o alcançar e viver! A ponte, que construímos solidamente, torna o longe mais perto, torna o tempo mais curto e liga-nos eternamente!

Chegará o dia em que voltarei a ter a minha alma junto a mim... e esse dia chegará depressa e com uma emoção enorme! Confio que haverá... Um Dia...

A minha alma e o meu coração foram... mas sou feliz, muito feliz, porque sei que eles estarão bem guardados e, ainda mais, porque sei que existem e que os tenho! Esperarei sempre aqui, todos os dias, pelo momento em que voltarei a ter a minha alma junto de mim... ainda que não haja longe nem distãncia que me possa separar dela e que possa apagar a luz que deixa a brilhar dentro de mim, com uma chama que nada ou ninguém poderá apagar ou fazer vacilar!

Guardar-te-ei Sempre aqui, junto a mim... MA! ONAVPS,PEOMPEOMF,PMA

1 comentário:

Anónimo disse...

Se as pontes existem são para ser cruzadas. Se existem é porque, alguém, antes de nós, sentiu a necessidade de chegar mais além. A nossa ponte já temos, a ideia foi de outrem, mas a força e vontade de a cruzar é muita e intrínseca a nós. Uma vontade que nos foge da alma e corre de encontro a essa ponte, corre de encontro à nossa Alma Gémea....diz que sim ;)