27 dezembro 2006

Sol e Luz


Fotografia de Raphael

São tantas as palavras que me invadem a alma que as ideias aparecem em turbilhão... num turbilhão de certezas e de sentimentos, seguros, firmes e preenchidos, numa alma plana que se sente cada vez mais cheia e recheada.

A luz que brilha em mim é cada vez maior, com uma chama cada vez mais intensa e mais quente... é ela que me dá vida, em todos os instantes, e que ilumina todos os meus passos, que torna tudo mais especial e único. Esta luz que brilha em mim, faz-me sentir seguro e com a certeza que ela nunca deixará de brilhar, que perdurará para toda a eternidade... e que nunca vou deixar partir, porque esta luz é o meu presente e o meu futuro e tudo, mas tudo, só faz sentido porque ela brilha intensamente em mim e porque ela é tudo para mim.

Cada novo dia é uma dádiva, porque posso ver o sol brilhar e sentir o seu calor! Sinto-me Feliz, Muito Feliz, porque sei que chegará Um Dia...

Sem comentários: