11 dezembro 2006

Ponte para a Eternidade


Fotografia de VaReTaS

Uma Ponte para a Eternidade, que nos une e que nos torna especiais e únicos, que é eterna e que perdurará no tempo, sobre as sólidas pedras com que a construímos... e como o sol que a ilumina e lhe dá luz.

É assim a ponte que eu vejo, a ponte que nos liga, no tempo e no espaço... quebrando barreiras e distâncias, que demonstra que não há longe nem distância, que torna tudo tão mágico... como os pensamentos que me inundam a alma e me fazem sentir preenchido e completo. É esta ponte que vejo e que sinto cá dentro.

Na produndidade do pensamento só há uma ideia, só há um ideal, só há uma alma que me ilumina... como um sol que me enche de vida e que ilumina a mais escura das noites... porque trago esta luz dentro de mim, ainda que tenha deixado longe a minha alma... a luz brilha forte e magicamente.

Espero pelo dia em que a minha alma volte para perto de mim... por esta Ponte para a Eternidade, que me une a ela!

1 comentário:

Anónimo disse...

"Somos a ponte para a eternidade formando um arco sobre o mar, procurando aventuras para nosso regozijo, vivendo mistérios, optando por calamidades, triunfos, desafios, apostas impossíveis, pondo-nos à prova uma e outra vez, aprendendo a amar." in: A Ponte para a Eternidade de R.Bach