07 julho 2006

Hoje, Só Hoje...


Fotografia de Susana Febra Ferreira

Sinto um vazio que me percorre a alma, como uma febre repentina que não me deixa fugir, que me prende neste dia sem sentido. Sinto-me cansado, sem força e sem ânimo para lutar. Hoje, só hoje, sinto-me assim... vazio e impotente para agir.

Trago na ideia os sonhos que me fazem viver e manter a chama acesa. Penso e volto a pensar no significado que a vida me tem dado, naquilo que sou e no que acredito. Hoje, só hoje, sinto-me fraco e sem ideias...

Hoje é um dia fora do normal... hoje, só hoje, estou relutante em fazer o que tem que ser feito, em acreditar naquilo que sempre vivi. Hoje, só hoje, vou viver acreditanto que vou renascer e viver com força. Hoje, só hoje, sou eu... mas com baixa força anímica, mas sem deixar de acreditar que amanhã tudo vai ser melhor.

Hoje, só hoje, vou deixar-me andar ao sabor da corrente... sem pensar e sem agir.

Hoje e só hoje... disso tenho (e podes) ter a certeza!

Sem comentários: